Live para responder dúvidas ocorrerá às 19h do dia 09/07/2020

Live "EECA Responde" e CAEC

Live  para tirar dúvidas dos estudantes e informá-los sobre o posicionamento da EECA frente ao retorno das aulas por meios remotos ocorrerá às 19h do dia 09/07/2020.

A convite do Centro Acadêmico de Engenharia Civil (CAEC) o Prof. Dr. Maurício Martines Salas participará de uma live às 19h nesta quinta-feira, dia 09 de julho, para tirar dúvidas dos estudantes e informá-los sobre o posicionamento da EECA frente ao retorno das aulas por meios remotos.
A live "EECA Responde" é uma das iniciativas do CAEC em conjunto com a instituição de ensino para que os estudantes possam se manifestar e auxiliar na construir de soluções para o período de aulas remotas. Todos os estudantes da EECA estão convidados e podem cadastrar questões previamente utilizando o endereço eletrônico: https://forms.gle/Qjg6TJ7xQJkd11qYA.
A Live acontecerá pela plataforma Google Meet e terá o endereço eletrônico de acesso divulgado no Instagram do CAEC (@caec.ufg). Para mais informações, entre em contato com o CAEC pelo Instragram ou pelo e-mail diretoriacaec@gmail.com.
ARTE DE DIVULGAÇÃO:

EECA RESPONDE UFG.png